Buscar

segunda-feira, 17 de março de 2014

- BRAND - 

Androide motorista, atendente de loja, caixa de supermercado; ou um pagamento e atendimento completamente digitais. Poder comprar roupa, comida, um presente, flores e ração pro seu cachorro, com um simples clique, mudariam muito a nossa vida. Não sei quando essa realidade irá realmente se concretizar na maioria dos países ao redor do planeta, mas creio que não irá demorar.

O domínio das marcas está a cada dia mais aparente para a sociedade. Quem tem a melhor ideia, consiga apresentá-la pra massa, e tenha aprovação vence. Empresas querem sempre vender e ganhar mais dinheiro; e os seus clientes estão a cada dia mais cientes e informados sobre os produtos que compram.  E com certeza com o passar das gerações estarão mais e mais informados.

Acredito que o homem pode acabar sendo “devorado” por este sistema capitalista que criou. Sua brand pode, ou não, mudar o estilo de vida terráqueo, tanto para o bem, ou mal. O homem pode ter descoberto uma maneira infalível de controlar milhares ou quem sabe milhões de pessoas e poucos sabem. Emissoras de TV podem estar controlando a mente das pessoas com imagens e “ninguém” percebe. Pois estão sendo “manipulados” pela mídia, por “simples” técnicas neurológicas, com o objetivo de persuadir quem lê àquela informação. 


Marcas vocês irão nos destruir ou melhorar nossas vidas? Espero que melhorem nossas vidas – senão é melhor parar! A vida é o bem mais precioso existente, se você tem uma vida como eu que vos escrevo; e tem consciência da dificuldade de vivê-la. Tenha também consciência antes de abrir um negócio. Seus atos errados podem prejudicar milhões de pessoas. Um bem precioso não deve ser destruído. Pense nisso...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. ~ Alternativos ~ .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License