Buscar

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014



Sejam muito bem-vindos ao Alternativos!


 O Alternativos foi desenvolvido para os amantes da cultura, do conhecimento e da Comunicação Social.
Criei o blog com o intuito de unir os amantes da boa cultura, do bom e velho rock n' roll, e que sabem ser seletivos ao que a mídia oferece para a grande massa. O Alternativos foi criado para os cultos, críticos e autônomos!

Sempre quis criar um blog para compartilhar com outras pessoas alguns assuntos que gosto, e creio também que agrade a um grande número de pessoas. Após entrar na universidade, a Comunicação Social desde o início me fascinou. Quando comecei a estudá-la e a perceber como é uma área fascinante, minha curiosidade de obter conhecimento sobre ela só aumentou a cada dia. Desde então decidi que quero exercer a profissão de Publicitário para o resto da minha vida! Isso me fez estudar mais sobre a Língua Portuguesa, e foi essa língua maravilhosa uma das minhas motivações a escrever pra vocês.

A TV aberta já não prende a atenção de todos, a internet a cada dia conquista mais o seu espaço, e acredito que ultimamente, entretenimento selecionado para pessoas de bom gosto está um pouco raro. Por isso inauguro hoje o Alternativos! Um blog desenvolvido para pessoas que apreciam cultura de qualidade.



Aguardem!



Postagem mais recente Página inicial
 
Copyright © 2015. ~ Alternativos ~ .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License